Image Map

SINOPSE: Anchor (Amanda)

Hey hey hey little snake!

Tudo bom princesa? É tô ótima!

Eu amei teu enredo, cara! (psicologia, amoo)

Só queria dizer que esse é o primeiro pedido do NAD... Tô entregando rápido diferente de uma @

FALO MESMO AQUI É NAJA

Não se acostumem minhas pequenas aprendizes de naja... Com o veneno é para se acostumar, estão falando sobre entregar rápido ksksk

Cê acredita que eu fiz a sinopse ouvindo 1D? E tava no aleatório ksks

(vamos parar de enrolar)

SINOPSE:


Âncora
substantivo feminino
1.
mar. peça de ferro forjado destinada a reter o navio, segurando-o pela amarra num fundeadouro; ferro.
2.
fig. o que serve para proteger, para amparar; arrimo, amparo.

Com 25 anos e, aparentemente um homem muito de bem com a vida, tudo muda para Louis Tomlinson com o falecimento de sua mãe.
O abalo emocional teve tanto impacto sobre sua vida que o homem parece mudar completamente de personalidade, afastando-se inclusive de sua família.
Tão desamparada quanto o irmão, Lottie Tomlinson encontra o que parece ser uma solução, e esta tem nome e sobrenome: Harry Styles.
Harry, um psicólogo de renome e antigo amigo de Louis, decide que não sairá dali até trazer o velho amigo de volta a seu estado comum e, para isso ele propõe o seguinte: Seis meses para que ele possa convencer Louis de que se esconder não vale a pena e que ele pode dar a volta por cima.
Por seis meses, Harry será a âncora de Louis.


CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Então florzinha, você pode colocar a definição no fim da sinopse, ou deixar ali no começo mesmo.
Eu não tinha certeza se era assim que você queria ou se queria que eu encaixasse no meio da sinopse a definição. Caso eu não tenha acertado no que você queria, é só me avisar que eu refaço o pedido, ok?


Bjjs Mill!
NIKKI | MRS-IMAGINE
(assinatura do 1D porque eu posso)

Um comentário:

  1. AAAAAAA socorro eu amei, muuito obrigada mesmo, agora só falta a capa pra poder postar aaa

    ResponderExcluir